segunda-feira, 12 de março de 2007

Flores e sangue . Corpos e flores

Sentiram minha falta ?
Presumo que não . Porém esse detalhe não é importante para nós não é mesmo ? . O que seria importante diante de assassinatos , desaparecimentos , ataques . Se tornou parte da rotina .Venho trazer algumas informações interessantes, mas antes preciso agradecer a JP pela citação em seu jornal e respondendo a sua pergunta . Eu não sou namorado da Senhorita Elvira, apesar de não ter medo de sua ira e compreender o medo que ela tem de si mesma , ainda não tenho este nível de intimidade com as alunas ao contrario de você Dephoe , o que me diria das professoras ? .Um aluno tão atraente poderia me dizer qual delas é a mais bonita .
Também não sou professor e nem muito menos desbravador de matas virgens rs , prefiro me ocupar em desbravar coisas mais interessantes .Como este corpo que surgiu supostamente `` do nada ´´ . Sempre que ocorre uma festa temos uma morte seja ela fresca ou não .Vamos voltar no tempo alguns anos atrás em uma festa de dia das bruxas onde um aluno sumiu e foi encontrado dias depois , morto e claro . A diretoria na época não disse muita coisa como sempre nos priva das melhores partes do bolo . O nome desta vitima era Carl Adkins , detalhes sobre este crime e que ele foi mutilado o laudo veio de dentro dos portões de Rivendail, seria um padrão ? .Ao que me parece este corpo também foi achado mutilado e pelo que me consta perdeu sua face , seria ele provido de muita beleza ? saberemos quando acharem Derek talvez ele queira conversar sobre este assunto ou queira da uma opinião sobre a tatuagem do rapaz que muitos dizem ter visto e poucos afirmam o que seria ou onde seria , querem um palpite ?. Se eu fosse fazer uma tatuagem a faria em um lugar onde não seria tão chamativo .Não posso esquecer da pequena Druw , deve está abalada a ex rainha que organizou a festa jamais poderia ter notado um corpo entre a decoração . Pelo que me consta Druw e perfeita em tudo que faz não deixa falhas , minuciosa em cada detalhe . Porém justamente neste dia ela resolve falhar na segurança . Vc acredita que ela realmente não sabe de nada ? . Também vale ressaltar a presença dos skull não podemos esquecer a irmandade , seria fácil para eles colocarem um corpo dentro de Rivendail com apoio das próprias camadas de elite , seria difícil para simples alunos faze-lo sem ajuda . Então deixo vcs com os pensamentos e suas teorias se acharem Derek por ai digam que mandei um abraço .

Nenhum comentário: